segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De tão sem graça tem graça

É tão comum as pessoas rirem mais com as piadas sem graça do que com as que realmente têm graça. Eu por exemplo morro de rir quando conto uma piada dessas sem graça, termino de contá-la e depois de uns dois minutos de silêncio a pessoa pergunta:
Terminou? HAHAAHAAAHAHAAHAAHAAHA!!!!
Aí vão algumas das piadas mais nada a ver face da Terra, para você contar a alguém e rir da cara de cu dela depois de você contar. É tão divertido...


Dois caminhões estavam voando quando um falou para o outro:
- Caminhão não voa - e um caiu
O que já estava lá embaixo perguntou:
- Como você ainda consegue ficar aí em cima?
- É que eu sou o caminhão pipa.


Um chinês viu o Schwarzenegger num restaurante e foi pedir um autógrafo,
O Schwarzenegger muito nervoso foi e deu um tapão no chinês...
O Chinês sem entender nada, perguntou pq ele batou nele..
E Ele respondeu: Meu Avô estava na base de pearl harbor quando vcs japoneses atacaram lá!
E o chinês respondeu: mas foram os japoneses que atacaram e eu sou chines!!
o Schwarzenegger respondeu: Chinês, japonês, coreano, tudo a mesma coisa.!
Meia hora depois o chinesinho foi até o Schwarzenegger e deu um tapão na orelha dele.
e Schwarzenegger perguntou: pq vc me bateu??
e o Chines Respondeu: Minha vó estava no titanic quando ele afundou!
Schwarzenegger: E o que tenho com isso?? quem afundou o titanic foi um iceberg!!
e chinês falou: Schwarzenegger, iceberg, é tudo a mesma coisa!!

OBS: Qurem inventou essa piada merece uma surra!!! E quem postou merece outra!!!!

Havia um pintinho que se chamava relam...
toda vez que chovia relam piava


As vogais sao burras, sabe pq?
Pq em vez delas usarem o assento pra sentar, colocam encima delas!


O q uma nuvem disse pra otra?
nuvem ñ!

Por que o Wolverine procura sempre se manter ocupado?
Pra não ficar coçando o saco.


O q aconteceu cum o pintinho q tinha uma perna só?
foi ciscar e caiu!


O que um escorregador disse para o outro?
-Nossa, como os ânus passam depressa.

O que a girafa disse para a outra quando viu um elefante cor de rosa subindo a montanha?
- Olha um elefante cor de rosa subindo a montanha!!
E o que a girafa disse para a outra quando viu um elefante rosa de óculos escuro subindo a montanha?
-Nada, ela não reconheceu o elefante!

Por que elefante não pega fogo?
-Porque ele é cinza!

O que um cara disse para o outro quando viu um elefante cor de rosa subindo o morro?
-Nada, não existe elefante cor-de-rosa!

Um cara pergunta pergunta para um amigo:
Adivinha o que tenho na minha mão ?
E o outro arrisca :
Um elefante.
Ah! Não vale você viu o rabinho.

O marido chega em casa e a mulher tá lavando o bebê:
 Por que você tá segurando o bebê pelas orelhas? Por que não segura ele direito?
A mulher responde: Tá louco? Você acha que eu vou pôr a mão na água fervendo?!

Um cavalo fala pro outro:
- Eu ganhei 30 corridas
- Pois eu ganhei 50 corridas - fala o outro cavalo
- Pois eu ganhei 80 corridas - fala um outro. Aí vem um cachorro fala:
- Pois eu ganhei 150 corridas! - Os cavalos ficam assustados e dizem:
- Pô! Um cachorro que fala!!!   

Sabe qual a semelhança entre um elefante e um avião?
Nenhum dos dois fazem doce de abóbora.  


Um bêbado fala pro outro: - O certo é gripe ou gripa?
- Gripe
- Então eu to gripedo 

Dois caminhões estavam voando quando um falou para o outro:
- Caminhão não voa - e um caiu
O que já estava lá embaixo perguntou:
- Como você ainda consegue ficar aí em cima?
- É que eu sou o caminhão pipa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário