segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases de caminhoneiro

Aí vão ALGUMAS frases ditas por caminhoneiros(pessoas viajadas que conhecem toda a cultura brasileira). Espero que gostem, espalhem e comentem:

01. Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...02. 20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.
03. 3 eixos envenenados e 1 machão invocado.
04. 
6 pneus cheios e 1 coração vazio.
05. 70 me passar, passe 100 atrapalhar.
06. Quem fala o que quer, escuta o que não quer.
07. Quem fala de mim tem inveja ou paixão.
08. A cada curva que faço aumenta minha saudade.
09. A cal é virgem porque só lida com brocha.
10. A calunia é como carvão: quando não queima, suja.
11. Adão que foi feliz de não ter sogra e morar no paraíso.
12. Quem dá aos pobres empresta a Deus e quem empresta ao Governo dá adeus.

13.O sol nasceu pra todos... a sombra só pra alguns!
14. Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro.
15. A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.
16. A fome é o melhor tempero.
17. A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.
18. Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
19. Agora vou votar nas putas ... cansei de votar nos filhos delas.
20. A humildade é a base da felicidade.
21. Alegria de poste é estar em mato sem cachorro.
22. A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.

23.Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
24. A mata é virgem porque o vento é fresco.
25. A medicina não cura a dor da separação.
26. Pobre parado é suspeito, correndo é ladrão!
Nas curvas do teu corpo capotei meu coração.
Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem.
Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié
Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça
Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento
Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo.
Quem muito escolhe, pouco come
Como previnir AIDS: comidinha caseira...
Mulher de amigo é que nem muro alto: É perigoso, mas eu trepo
Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção
Pobre só enche a barriga quando morre afogado
Na calada da noite a população se multiplica
Mulher é que nem lençol: Da cama para o tanque ,do tanque para a cama.
Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.
Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível
Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto
O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!
No tempo da escravidão baixinho era troco
Sai da frente que estou sem breque
Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…
Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…
O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.
Cada ovo comido é um pinto perdido
Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...
No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho
Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.
Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!
É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher
Amor de mulher é REAL
Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão
Segredo entre três, só matando dois.
Filho é igual peido: você só agüenta o seu.
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!
Se eu tivesse estudado não estaria aqui
Os últimos serão... desclassificados!!!
Mulher feia é igual jiló. Pouca gente
quer.

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza
Existem duas coisas que não gosto :
mulher gelada e cerveja quente...
Por causa da pressa, é que a mosca
nasceu sem osso.

Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo
Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana
Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!
Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
A única mulher que andou na linha o trem pegou
Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar de pés descalço.
A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé
Beijo não mata a fome mas abre o apetite.
Jesus salva! Que passa para Moises que chuta e é gooooolllll...
Se casamento fosse bom não existiria divórcio.
Eu quero é rosetar. -Frase de um caminhoneiro-
Então, o prefeito proibiu. o caminhoneiro retirou a frase e colocou outra:
Continuo querendo

Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.
Só não mando minha sogra pro inferno...
Porque tenho pena do diabo!

Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9
Não beba água, os peixes transam nela.
Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga
É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente
Não Sou o Dono do Mundo....Sou o Filho do Dono
Que Deus olhe pelas mulheres bonitas e pelas feias somente se sobrar tempo. 
Amor é igual a fumaça: sufoca, mas passa.
Amor sem beijo é como macarrão sem queijo.
O mal da vida é ser a pessoa certa na hora errada.
A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras.
O mundo abre as portas para aqueles que sabem onde querem ir.
Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!
O futuro depende dos seus sonhos! Por isto não perca tempo, vá para casa dormir.
A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!
O chifre é como consórcio, quando você menos espera, é contemplado.
As mulheres perdidas são as mais procuradas.

O amor é livre; o sexo é pago.
Nunca desista de seu sonho!...você sempre vai encontrá-lo em alguma padaria!
A vida é como um dado: tem pontos marcados.
Nem todos os homens são idiotas, alguns são solteiros.
Bebo para esquecer, só não lembro do que!
Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!
Na subida, paciência; na descida, dá licença.
Beijo é igual cigarro: vicia, mas não sustenta.
Não sou Silvio Santos, mas vivo do Baú!
Não sou detetive mas só ando na pista.
Buraco e pedágio só dão prejuízo.
Não sou notícia ruim mas ando muito e depressa.
Não me inveje, trabalhe.
Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.
Não me siga, posso estar perdido.. Carrego o progresso e levo humilhação.
Casamento não é bom e isto é fato verdadeiro, pois o diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.
Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.
O trabalho foi inventado por quem não tinha o que fazer!
Chifre é como dentadura: No começo, incomoda...mas depois a gente se acostuma!
Não passe tempo demais pensando em sua vida. Você não deve perder tempo com bobagens!
Não perca o bom humor, pois quem achar não devolverá.
Não se esqueça, Jesus te ama...mas eu não!
Chifre é igual dente, só dói enquanto tá nascendo.
Chifre não existe ... isto é coisa que puseram na sua cabeça.
Não bebo água, os peixes transam nela.
Como é difícil se livrar de uma mulher fácil!
Não leve a vida tão a sério : Você não vai sair vivo dela, mesmo!
Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.
Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.
Mulher gata, gostosa, gente fina e fiel é igual a nota de R$ 30,00. Eu nunca vi...!!!
Cuide bem do seu filho, antes que um traficante o adote.
De nada adianta ter uma barriga de tanquinho se a torneira for pequena.
Destruidor de distâncias, devorador da saudade!
Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.
Deus ajuda, a quem cedo madruga.
Deus criou o carro para o rico andar e o Diabo criou o caminhão para o pobre trabalhar.
Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
Não falo com a minha esposa há mais de um ano! Não quero interrompê-la...
Dinheiro não traz felicidade ... então me dê o seu e seja feliz.
Dinheiro não traz felicidade ... manda buscar.
Dirigido por mim, guiado por Deus.
Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
Não falo com a minha esposa há mais de um ano! Não quero interrompê-la...
É fazendo muita merda que se aduba a vida!
Em casa minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu o ministro da despesa!
Escola enriquece, veja o dono dela.
Este veículo é rastreado por Deus.
Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário