segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases "filosóficas" imbecis ditas por boleiros



Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG...
Mengálvio (Ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)


Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha; acho que é de ouro, dá pra ele vender!
Josimar (ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que tinha achado da partida)


Só existem três coisas que param no ar: Beija-Flor, Helicóptero e Dadá.
(Dadá Maravilha)

Se eu pudesse me chamaria Edson Arantes do Nascimento Bola. Seria a única maneira de agradecer o que ela fez por mim...
(Edson Arantes do Nascimento - Pelé)


O juiz marca falta dentro da área... será que foi pênalti, Arnaldo? (Galvão Bueno)
Ele tentou o gol mais bonito que eu já vi. Digo, que eu não vi...
Pedro Carvajal (Locutor mexicano, após Pelé tentar o gol do meio do campo contra a Checoslováquia e errar o chute por centímetros)

Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende... (Neném Prancha: ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário