segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases imbecis - Parte I

O primeiro suicídio a gente jamais lembra.
Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
Desabrochar: dez homens com problema de impotência.
Casamento: 1º=ilusão, 2º=insistência, 3º=burrice.
Eu sou tão macho, mas tão macho, que o meu lado feminino é sapatão.
Mulher não vale nada, até pobre tem.
Macho que é macho não come mel, chupa a abelha.
"Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista!"
"O Ministério da Saúde adverte: Ficar doente é prejudicial à saúde!"
"O estudo é a luz do saber: Economize energia, não estude!"
"Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos?" (Bob Marley)
"Para que serve irmão mais novo se não é para apanhar?" (Jô Soares)
"O Ministério da saúde adverte: A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci."
"Todo idiota tem um dom divino: O dom de ser idiota!"
"Um dia todos saberao o que se passa na cabeca de uma mulher. O problema sera parar de rir..."
"Onde quer que voce esteja, voce sempre estara lá.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário